As obras de reforma e ampliação do Aeroporto Marechal Rondon, o principal de Mato Grosso, precisam ser retomadas pelo governo federal e, mais especificamente, pela Infraero.

online pharmacy buy strattera with best prices today in the USA
buy hydroxychloroquine online https://www.pascalite.net/image/jpeg/hydroxychloroquine.html no prescription pharmacy

buy strattera online https://clinicaorthodontics.com/wp-content/themes/twentytwentytwo/inc/patterns/new/strattera.html no prescription

A cobrança foi feita nesta terça-feira (5) pelo senador Jayme Campos (DEM-MT), em pronunciamento no Plenário. O aeroporto está localizado no município de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

– Essas obras foram iniciadas há dez anos, mas hoje se encontram paralisadas – disse ele, acrescentando que o aeroporto se encontra “em situação de penúria”.

O senador anunciou que pretende convocar uma audiência pública com o presidente da Infraero, para que este exponha o cronograma dos trabalhos e as razões de sua demora.

buy doxycycline online https://www.pascalite.net/image/jpeg/doxycycline.html no prescription pharmacy

Entre as obras que estariam paralisadas, Jayme Campos citou a construção de um novo terminal internacional, a melhoria nas condições da pista de pouso e a adequação da estrutura de cargas.

buy strattera online https://www.pascalite.net/image/jpeg/strattera.html no prescription pharmacy



– No final do ano passado, o presidente da Infraero prometeu a retomada das obras para este período, mas o que se viu foram apenas alguns arranjos provisórios para tentar minimizar o sofrimento dos usuários – criticou o parlamentar.

Jayme Campos argumentou ainda que a ampliação do aeroporto é “uma obra estratégica para o desenvolvimento da região, pois por lá passa o fortalecimento da economia do estado”.

online pharmacy buy clomid with best prices today in the USA

Ele destacou que, no ano passado, trafegaram pelo aeroporto 1,396 milhão de passageiros.

Fonte: Estadão