A Petrobras reconheceu nesta sexta-feira que um poço na área BM-S-22, na bacia de Santos, localizado na camada geológica pré-sal não possui indícios de óleo.
pmilv.com/wp-content/languages/new/amitriptyline.html

Embora tenha dito que o fato é comum na atividade da empresa, a Petrobras afirmou que são improváveis as ocorrências de poços secos nessa área do pré-sal da bacia de Santos.
pmilv.com/wp-content/languages/new/levitra.html



O bloco é operadora pela empresa brasileira, que possui 20% de participação, pela Exxon Mobil (40%) e Hess Corporation (40%).

online pharmacy buy inderal with best prices today in the USA

“O consórcio comunicou à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), através do operador, a conclusão da perfuração do segundo poço na área do BM-S-22.

online pharmacy buy zithromax with best prices today in the USA

pmilv.com/wp-content/languages/new/propecia.html

Porém, como não foi detectado indícios de óleo, não se torna necessário o envio de nenhuma comunicação adicional à ANP, conforme determina a legislação vigente e nem ao mercado”, esclareceu a Petrobras em nota nesta sexta.



“É importante ressaltar que, em toda atividade exploratória do petróleo, existe o risco do poço ser seco (não se encontrar hidrocarbonetos em quantidade adequada à comercialização)”, completou.

Fonte: Estadão