O Ministério dos Transportes selecionou os estudos apresentados pelas empresas  J. Malucelli Construtora de Obras e Concresolo Engenharia para a concessão de 493,3 km das rodovias BR-476/153/282/480, entre Lapa (PR) e a divisa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, passando por Chapecó (SC). O trecho é estratégico para o setor pecuário da região Sul do País, uma vez que vai otimizar o escoamento de produtos das principais zonas de produção de carne para os portos de Santos (SP) e Paranaguá (PR).

online pharmacy celexa online with best prices today in the USA

buy zithromax online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/mg/zithromax.html no prescription

As duas empresas deverão fazer ajustes recomendados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), antes que a agência os submeta à audiência pública para colher contribuições e sugestões às minutas de edital.
buy stromectol online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/mg/stromectol.html no prescription

Uma vez concluída a fase de audiência, os estudos serão encaminhados pela ANTT para apreciação do Tribunal de Contas da União.

Em janeiro passado, três estudos sobre o trecho foram entregues por cinco empresas autorizadas, isoladamente ou em conjunto, por meio de Proposta de Manifestação de Interesse (PMI).

online pharmacy pepcid online with best prices today in the USA

online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/zithromax.html no prescription drugstore

Ao todo, 18 empresas foram autorizadas pelo ministério a elaborar as análises que complementam os estudos técnicos de viabilidade produzidos pela ANTT. O governo pretende usar as análises para elaborar os editais das próximas concessões rodoviárias, que terão prazo de 30 anos, com previsão de estarem totalmente duplicadas nos primeiros cinco anos de contrato.

online pharmacy sinequan online with best prices today in the USA

online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/zoloft.html no prescription drugstore

buy ivermectin online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/mg/ivermectin.html no prescription

Fonte: Portal Brasil