Nova pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) entre empresários do setor indica que 63,1% deles estima regularidade nas vendas – em fevereiro, o mesmo levantamento neste item o resultado apurado dava 57,9%.
A pesquisa informa ainda que neste mês, 15,8% dos empresários da indústria de materiais de construção têm expectativa de vendas ruins; 5,3% considera que será muito ruim; e boas para 15,8% dos entrevistados. |
“De acordo com o indicado pelas empresas, há certa estabilização no conceito de vendas regulares para os próximos dois meses, e uma pequena melhora na pretensão de investimentos e da utilização da capacidade das fábricas.
online pharmacy https://www.3-dmed.com/wp-content/uploads/2022/09/jpg/amoxicillin.html no prescription drugstore
libertyjuice.com/wp-content/languages/new/amoxicillin.html
É um pouco cedo para falarmos em uma reversão da tendência negativa que predominou no último ano, mas é possível que estejamos vendo uma reação no mercado do varejo, enquanto que no mercado imobiliário e nas obras de infraestrutura a perspectiva continua negativa, esperando sinais para restaurar a confiança das famílias e dos empresários para voltar a investir. Se persistir esses números na próxima pesquisa, já poderíamos dizer que o mercado parou de cair e se prepara para uma transição em 2016, em um nível de atividade similar a 2007”, explica WCover, presidente da ABRAMAT.
A pesquisa informa também que 42% das indústrias pretendem fazer investimentos este ano – o índice cresceu em relação ao último levantamento.
online pharmacy https://www.3-dmed.com/wp-content/uploads/2022/09/jpg/lipitor.html no prescription drugstore
libertyjuice.com/wp-content/languages/new/vardenafil.html
Fonte: Redação OE
Compartilhar
Compartilhar essa página com seus contatos!