A Votorantim Cimentos, concluiu ontem, 15 de abril de 2008, a compra de 15,2% da Cementos Bío Bío S.A., líder na indústria de cimento e concreto do Chile. O investimento na participação da empresa chilena foi superior a US$ 100 milhões.
buy uk prelone online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/prelone.html no prescription

“Estamos dando mais um importante passo no mercado da América do Sul com a compra desta participação acionária, que se soma à estratégia de expansão internacional da Votorantim Cimentos, iniciada em 2001 com a compra da cimenteira St. Marys no Canadá”, afirma Walter Schalka, presidente da empresa.

A Votorantim Cimentos está presente na Bolívia e considera a Cementos Bío Bío um importante player do setor na América do Sul, combinando baixos custos operacionais com um ambiente seguro para negócios.

“Acima de tudo, confiamos na eficiente gestão da Bío Bío, uma empresa que há 50 anos se mantém entre os três maiores fabricantes de cimento, concreto e agregados do Chile”, reforça Schalka.
buy uk clomid online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/clomid.html no prescription

A Cementos Bío Bío S.A faturou US$ 682 milhões no ano fiscal de 2007. Possui duas principais áreas de atuação: cimento e cerâmica. Na área de cimentos, que contempla os negócios de cimento, concreto, cal e agregados, a Bío Bío possui capacidade instalada de 2,25 milhões de toneladas por ano e detém cerca de 35% de participação no mercado chileno. Também é líder na produção de concreto com um volume de vendas de 2,5 milhões de metros cúbicos em 2007.

online pharmacy buy suhagra online with best prices today in the USA

Na área de cal, a empresa vendeu 550 mil toneladas em 2007.

Na área de cerâmica, com plantas na Venezuela, Equador, Chile e EUA, a Bío Bío produziu, em 2007, mais de 6,8 milhões de peças de cerâmica sanitária.

online pharmacy buy apixaban online with best prices today in the USA

A empresa conta com cerca de 5.000 colaboradores em suas unidades corporativas e de produção.
buy uk synthroid online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/synthroid.html no prescription

Fonte: Estadão