O Senai anunciou que distribuirá 10 mil kits de dispositivos redutores de vazão de água aos participantes do 2º ConstruSer, que acontecerá em 28 de março.

O Senai é parceiro do evento promovido pelo SindusCon-SP. A iniciativa foi anunciada por Elaine Cristina Portilho, agente de Treinamento do Senai-SP, durante encontro entre os parceiros e apoiadores do ConstruSer, na sede do SindusCon-SP.

“O foco é o consumo responsável de água”, alega Elaine.
buy avanafil online https://idhfa.org/fonts/open/new/avanafil.html no prescription

“Nossos técnicos comprovaram em simulações que esses dispositivos são capazes de economizar 28% do consumo de água de uma torneira de jardim”, justifica. Os redutores de vazão foram desenvolvidos e testados no Senai, atendendo aos padrões estabelecidos pelas normas técnicas.

buy arimidex online http://orthomich.com/img/blog/jpg/arimidex.html no prescription pharmacy



Os kits serão distribuídos junto com folhetos explicativos de instalação, para consultas futuras. “Nossos técnicos farão a demonstração de instalação do dispositivo em torneiras”, conta.

buy atarax online http://orthomich.com/img/blog/jpg/atarax.html no prescription pharmacy

Os visitantes também aprenderão a substituir o reparo/vedante em registros e torneiras.

No encontro, o presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, recebeu os visitantes ao lado dos vice-presidentes Maristela Alves Honda (Responsabilidade Social) e Haruo Ishikawa (Relações Capital-Trabalho). Entre os presentes estiveram Fernando Costa, presidente do Seconci-SP; Luiza Russo, presidente do Instituto Paradigma; Geraldo Pereira, diretor do Sesi Mario Amato; Maria Alcira da Cruz Sá, da Gerência de Educação de Jovens e Adultos da Divisão de Educação do Sesi-SP; e Maria Luiza Semple, do Depto de Projetos Sociais do Sesi-SP. O evento teve ainda as presenças de coordenadores e diretores das Regionais do sindicato.

Agradecimento – Acompanhado de Maristela, Watanabe esteve em 18 de fevereiro com o superintendente do Senai, Walter Vicione, para agradecer o apoio dado ao ConstruSer.

Fonte: Estadão