O governo de Rondônia suspendeu a autorização que havia dado em janeiro para o projeto de construção da usina hidrelétrica de Jirau, no rio Madeira. A medida não paralisa as obras em andamento, segundo o Energia Sustentável do Brasil (Enersus), consórcio responsável pelo empreendimento.
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/synthroid.html no prescription drugstore

O presidente do Enersus, Victor Paranhos, disse que o único impacto da suspensão pode ocorrer, se ela não for revertida, no enchimento do reservatório, em 2012.

O secretário de desenvolvimento ambiental de Rondônia, Cletho Muniz de Brito, assinou edital na quinta-feira em que revoga autorização dada em 26 de janeiro para o empreendimento. O aval do governo seria necessário porque a usina “interfere diretamente” em quatro unidades de conservação estaduais: Rio Vermelho-A, Mojica Nava, Serra dos Três Irmãos e Rio Vermelho-B – todas situadas na margem esquerda do Madeira.

De acordo com o secretário, a suspensão considera “a interveniência do Ministério Público” Estadual e “a necessidade de aguardar a decisão judicial até o transitado em julgado”.

buy cipro online https://www.dino-dds.com/wp-content/uploads/2023/10/cipro.html no prescription pharmacy

buy synthroid online https://000ip39.wcomhost.com/wordpress1/wp-content/themes/fusion/lang/new/synthroid.html no prescription

A medida foi tomada na semana anterior à visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Porto Velho, quinta-feira. Ele deve inspecionar as obras das duas hidrelétricas, Jirau e Santo Antônio, no rio Madeira, que está sendo construída pelo Madeira Energia e deverá entrar em operação em maio de 2012.

buy fildena online https://www.dino-dds.com/wp-content/uploads/2023/10/fildena.html no prescription pharmacy

online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/albuterol.html no prescription drugstore

Jirau deverá iniciar seu funcionamento em janeiro de 2013.

Fonte: Estadão