A barragem deverá ser construída em quatro meses por motivos contratuais, mas a utilização de soluções tradicionais como o núcleo argiloso e de concreto colocaria em risco esse cronograma por conta dos retrabalhos gerados pelas chuvas. Isso porque mesmo durante o período de baixa vazão do rio Uruguai, no final do ano, a região registra a presença de chuvas.
buy flagyl online https://www.healthpointtv.com/wp-content/themes/twentytwentyone/inc/new/flagyl.html no prescription
Levando em conta tais fatores, o Consórcio Volta Grande (Construtora Camargo Corrêa, CNEC Engenharia e Alstom) se deparou com uma janela de trabalho entre dezembro e abril. Uma empresa norueguesa foi contratada para realizar os estudos e aplicar as camadas asfálticas no núcleo da barragem.
Os profissionais deverão começar a atuar em novembro, quando serão realizados ensaios no local. Segundo a técnica prevista, o núcleo e a transição da barragem sobem simultaneamente.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/aciphex.html no prescription drugstore
São duas transições, uma a montante (área que fica entre a barragem da usina e a nascente do rio) e outra a jusante (área que fica entre a barragem da usina e a foz do rio) que terão 1,5 m cada.
O planejamento prevê a execução de três camadas asfálticas compactadas de 20 cm cada por dia.
A largura da faixa é de 50 cm.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/trazodone.html no prescription drugstore
O teor de asfalto será de 46,5% e o índice de vazio de 3%. Para a aplicação, foi adquirida uma usina gravimétrica de asfalto. No total, a barragem terá 48 metros de altura e 598 metros de extensão.
Fonte: Estadão
Compartilhar
Compartilhar essa página com seus contatos!