Em encontro de mais de 40 minutos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Eike Batista praticamente conseguiu a inclusão do Porto de Açu no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

online pharmacy buy cymbalta with best prices today in the USA

A obra, avaliada em US$ 1,6 bilhão, está sendo feita em São João da Barra, no Norte do Estado do Rio.

Foi sugerida a ele (presidente) a inclusão da obra, e ele aceitou a ideia. O presidente vai informar à ministra Dilma (Rousseff, da Casa Civil, que coordena o programa), para ver se o projeto se enquadra ao PAC – disse Eike.

Segundo o empresário, fazer parte do PAC significará melhores condições de financiamento para as indústrias que quiserem se instalar no polo industrial, por meio das linhas do BNDES.

online pharmacy buy stromectol with best prices today in the USA

buy amitriptyline online https://www.mydentalplace.com/wp-content/themes/SimplePress/includes/widgets/php/amitriptyline.html no prescription



Ouso dizer que será o maior polo industrial da América do Sul – disse o empresário, ao sair da reunião com o presidente Lula, acompanhado do filho Thor, de 17 anos.

O projeto, desenvolvido pelo braço de logística do grupo, a LLX, já tem o dedo do governo. O BNDES Participações comprou 12,5% da companhia este ano:

Via BNDESpar, o governo já tem uma participação no projeto. Acertamos também uma visita do presidente Lula às obras, o que dará outra conotação ao projeto. O Porto do Açu deve estar pronto até o fim de 2011.

Fonte: Estadão