A empresa portuguesa TecnoVeritas projectou e construiu um laboratório para a Universidade de Newcastle upon Tyne, em Inglaterra, que vai integrar o laboratório de investigação de energia renováveis inglês NaReC.

online pharmacy purchase diflucan online no prescription

www.ijasrjournal.org/wp-content/languages/new/proofread-online.html


A finalidade deste laboratório é investigar a aplicabilidade de biocombustíveis e de combustíveis gasosos como óleo de colza, linhaça, soja e hidrogénio, para o accionamento de um motor de ignição por compressão.

online pharmacy purchase furosemide online no prescription

www.ijasrjournal.org/wp-content/languages/new/write-a-scientific-paper.html

O laboratório encontra-se instalado dentro de um contentor marítimo de 40 pés, que está dividido em sala de combustíveis líquidos, sala de controlo e sala da máquina.

O motor de ignição por compressão é um motor diesel, de injecção directa, sobrealimentado e acoplado a um alternador trifásico de 40 kVA, que para além de outras modificações de ordem mecânica, recebeu um sistema de injecção multiponto para hidrogénio (VTec), bem como um sistema de monitorização da combustão capaz de detectar a existência de fenómenos como o “misfiring” e “knocking” denominado (KDS). Todo o laboratório recebeu ainda um sistema de ventilação forçada e de análise da concentração de hidrogénio, conforme as normas ATEX.
www.ijasrjournal.org/wp-content/languages/new/resume-writing-services-nyc.html



O laboratório tem ainda como objectivo o estudo de sistemas integrados de produção de energia eléctrica e calor, pelo que foi instalado um sistema de recuperação de calor capaz de recuperar o calor dos gases de escape, bem como o calor do arrefecimento do bloco do motor.

online pharmacy purchase finasteride online no prescription

Fonte: Estadão