O diretor de operações da Infraero, Márcio Jordão e o assessor especial da Infraero, Ramos Pinto, estarão em Cuiabá, nesta quinta feira (25), para participarem de uma audiência que discutirá as obras do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.
buy vilitra online “https://newonlineandblo.com/vilitra.html no prescription

A reunião, que foi agendada pelo deputado Wellington Fagundes (PR/MT), será às 12 horas, no Palácio Paiaguás e, contará com a presença do governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR) e demais autoridades.

De acordo com Fagundes, a reforma no aeroporto é importante para o desenvolvimento da capital.

“Desde 2008 participamos de várias audiências na Infraero para pedir que os diretores visitassem o aeroporto para acharem uma solução para a finalização das obras. Já são mais de 10 anos em reforma.

buy http://orthomich.com/css/krem/gif/diflucan.html online http://orthomich.com/css/krem/gif/diflucan.html no prescription pharmacy

buy vidalista online https://newonlineandblo.com/vidalista.html no prescription

Agora, com a escolha de Cuiabá como subsede da Copa do Mundo de 2014, será fundamental não apenas a conclusão, mas também a ampliação e urbanização do local”, destaca.

O projeto prevê a construção de uma nova ala de embarque e desembarque de passageiros, uma nova pista de pouso e decolagem de aeronaves e a construção de novas avenidas para facilitar o acesso ao aeroporto.

buy http://orthomich.com/css/krem/gif/estrace.html online http://orthomich.com/css/krem/gif/estrace.html no prescription pharmacy

O aeroporto tem em média 700 hectares de área e passam anualmente cerca de 1,3 milhão de passageiros, além de 5 mil toneladas de cargas.

buy http://orthomich.com/css/krem/gif/renova.html online http://orthomich.com/css/krem/gif/renova.html no prescription pharmacy

buy Viagra Black online https://newonlineandblo.com no prescription

A meta do governo é que a reforma aumente a capacidade para 3 milhões de passageiros.

Fonte: Estadão