A Bahiagás – companhia baiana de distribuição de gás natural – estima investimentos da ordem de R$ 63 milhões no sul do estado.

Numa primeira etapa, estão previstas as construções das estações de regulagem e pressão, pontos de compressão para a comercialização do GNC (gás natural comprimido), sistemas de odorização e gasodutos.



O presidente da companhia, Davidson Magalhães, afirmou que a construção do gasoduto Sudeste-Nordeste (Gasene) e a expansão da rede da Bahiagás criamuma infraestrutura importante para proporcionar mais desenvolvimento no interior, com geração de emprego e renda.

“Esses investimentos conjuntos oferecem uma nova opção de energia mais competitiva e ecologicamente correta para todos os segmentos de consumo”, disse.
buy temovate online https://www.icriindia.com/blog/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/temovate.html no prescription



Os investimentos serão realizados ao longo dos próximos quatro anos. A primeira fase contemplará a infraestrutura necessária para atender os municípios de Itabuna, Eunápolis, Mucuri, e a elaboração de um plano diretor que servirá de orientação para as ações de médio e longo prazos da empresa.

buy hydroxychloroquine online https://cosmeticdermcenter.com/wp-content/uploads/2022/08/png/hydroxychloroquine.html no prescription pharmacy



Itabuna será sede de um dos quatro city- gates que irá armazenar o gás natural, com capacidade para 500 milhões de m³/dia cada um.

A implantação do Gasene pela Petrobras permitirá à Bahiagás expandir sua área de atuação atendendo novos mercados. Inicialmente, serão mais 45 municípios baianos beneficiados, contemplando cerca de quatro milhões de pessoas.

Fonte: Estadão