A empresa especializada em máquinas pesadas, Sany do Brasil, anunciou o novo modelo da linha de guindastes sobre caminhão, o STC1300. Já disponível no Brasil, o guindaste tem capacidade de içamento de 130 toneladas.
O foco de atuação deste modelo será as obras de infraestrutura do País, como: mineração, óleo e gás, movimentação de pré-moldados, obra civil, refinaria e portos. “A demanda do País exige equipamentos que atendam trabalhos específicos. Esses mercados tiveram um crescimento significativo devido ao início das grandes obras para os Mundiais e obras de infraestrutura em andamento do PAC 2”, explica Ricardo Barão Cunha, supervisor de dealers da Sany na área de guindastes.
O modelo é configurado com 60 metros de lança principal e mais 18 metros de Jib. Oferece sistema de contrapeso – podendo alcançar até 38 toneladas de contrapeso. Além disso, adota dois motores Mercedes Benz e sistema de transmissão automática ZF. A linha de guindastes Sany traz modelos de 25 a 350 toneladas equipados com componentes de multinacionais, como Mercedes Benz, Cummins, ZF, Dana, Cummins, Rexroth e Kawasaki.
Fonte: Padrão
Compartilhar
Compartilhar essa página com seus contatos!