A Feira Internacional da Construção (Construir Rio) chega a 19ª edição ampliando a proposta do evento com duas novas áreas: Construir + Design – voltada para novas tecnologias, lançamentos, aplicações de produto e revestimentos – e um espaço exclusivo para máquinas e equipamentos.
O evento é direcionado para lojistas, atacadistas, construtores, fabricantes, engenheiros, arquitetos e demais profissionais do segmento e acontecerá de 14 a 17 de agosto no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Serão mais de 300 marcas nacionais e internacionais que apresentarão, em 21 mil m² de área, soluções, tendências e lançamentos de produtos e ferramentas do mercado da construção civil. A expectativa é movimentar em torno de R$ 110 milhões em negócios e receber 50 mil pessoas.
Entre os expositores estarão presentes as principais empresas, marcas e lojistas dos setores de elétrica, ferramentas e hidráulica; construtoras e empreendimentos; novas tecnologias e sustentabilidade; concreto e máquinas, entre outros.
Durante os quatro dias da feira, ocorrerão diversos eventos paralelos, como o Fórum de Infraestrutura Urbana, que será realizado em parceria com a revista O Empreiteiro, no dia 15 de agosto, com palestrantes internacionais, mais de 400 prefeitos, secretários de obras e empresas de engenharia. Mobilidade urbana, saneamento, desastres naturais, habitação social e segurança urbana serão alguns dos temas tratados no fórum, que ainda terá a apresentação de cases de empresas.
Dedicado a arquitetos e pela primeira vez na feira, o Espaço Tendências exibirá produtos de acabamento e design. A concepção e curadoria são do conceituado arquiteto Maurício Nóbrega.
A promoção e organização é da Fagga | GL events Exhibitions, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e com a King Ouro, atacadista de material de construção do Rio de Janeiro.
Fonte: Padrão
Compartilhar
Compartilhar essa página com seus contatos!