Em continuidade ao projeto que dará origem ao Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark), um encontro no 17 de fevereiro, reunindo construtoras e incorporadoras, tem o objetivo de atrair investimentos e parcerias para o local. O condomínio industrial, uma área de 99 milm²,será destinado a pequenas indústrias, treinamentos, centros de pesquisa, área administrativa, central analítica, entre outros espaços necessários para o funcionamento do Biopark.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/zovirax.html no prescription drugstore
Em paralelo, um acordo de prospecção firmado entre o Biopark e a Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) visa trazer novos projetos e um modelo de negócios para atração de investimentos.
buy amitriptyline online https://www.dentalharmony.co.uk/wp-content/themes/miracle/lib/wp-scss/lib/new/amitriptyline.html no prescription
Com uma estrutura total de 4 milhões dem²,o empreendimento será instalado em Toledo, e deverá transformar a região Oeste do Paraná em um polo de pesquisa, desenvolvimento empresarial e inovação tecnológica voltados para a biociência. A estrutura, com mais de 3 mil terrenos, já conta com um espaço reservado para universidades, hospitais, incubadoras, indústrias e áreas comerciais e residenciais.
Com um investimento inicial de R$ 100 milhões, doados pelos idealizadores do projeto Luiz Donaduzzi e Carmen Donaduzzi, fundadores da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, o Biopark tem expectativa de gerar mais de 30 mil empregos.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/wellbutrin.html no prescription drugstore
Fonte: Redação OE
Compartilhar
Compartilhar essa página com seus contatos!