Em entrevista à Revista O Empreiteiro, a diretora da área de Indústrias de Processi da Poyry para a América Latina, Márcia Mastrocola, disse que a utilização de pipe racks nas montagens das plantas tem trazido resultados positivos.

“Além de ser uma tendência para estruturas como estas, trazem resultados tanto no ponto de vista de segurança quanto de produtividade, porque tem a possibilidade tanto de montar os módulos no solo e fazer depois o içamento para a posição final”, explicou a diretora que também é responsável pela diretoria em papel e celulose.

Há 22 anos na Poyry, Márcia frisa que as soluções que a empresa tem desenvolvido vão desde a fase de engenharia com os projetos até à estruturação metálica: “A gente projeta cada um desses módulos, tanto da estrututa metálica à tubulação, aos módulos de elétrica e de embadejamento.

buy spiriva online http://healthbabyfood.org/wp-content/uploads/2023/10/jpg/spiriva.html no prescription pharmacy

E a cada projeto não só repetimos as soluções que dão certo, mas inovamos e adaptamos de acordo com a capacidade especificamente das plantas”, conta Márcia.
online pharmacy https://www.arborvita.com/wp-content/themes/spacious/inc/new/zoloft.html no prescription drugstore

A Poyry é uma das referências em projetos de papel e celulose no Brasil, responsável pela implantação das fábricas dos maiores players do mercado, como Fibria, Suzano, Eldorado, entre outros.

Segundo o presidente da Poyry para a região das Américas, Fábio Belloti da Fonseca, a empresa está participando de projetos que somam mais de R$ 100 bilhões de reais. Dentre estes, quatro são em papel e celulose, e um no setor de mineração.



buy levaquin online https://000ip39.wcomhost.com/wordpress1/wp-content/themes/fusion/lang/new/levaquin.html no prescription