O Brasil tem um grande desafio pela frente no que diz respeito ao crescimento e a geração de empregos. O caminho mais sustentável para o crescimento é o investimento na infraestrutura do país, o que permitirá a geração de empregos e crescimento, aliados a formação de uma base sustentável de longo prazo.

buy tobrex online http://rxbio.com/images/milestones/jpg/tobrex.html no prescription pharmacy


online pharmacy https://www.quantumtechniques.com/wp-content/uploads/2022/07/jpg/orlistat.html no prescription drugstore
O caminho apenas de aumento de despesas correntes traz resultados no curto prazo, mas um futuro preocupante.

No setor de Infraestrutura vejo que os novos governantes, de que partido forem ou coalizões, precisarão apostar nos investimentos em setores como Rodovias, Ferrovias, Saneamento, Resíduos, Mobilidade Urbana, Infraestrutura Urbana, e este investimento terá como o único caminho a estruturação através de Concessões e PPPs. As Concessões e PPPs vão funcionar como alocação de recursos privados em ativos de infraestrutura definidos, sem haver risco de desvio de foco. Hoje estão em estudo em âmbito federal mais de 20mil quilômetros de Rodovias, uma serie de trechos Ferroviários.

buy prednisone online https://petalk.com/image/png/prednisone.html no prescription

O Marco do Saneamento traz o desafio de levar esgotamento sanitário a toda a população, visto que menos da metade dela tem acesso a esgoto. Nos Resíduos Sólidos existe o desafio da redução de resíduos e a destinação correta dos mesmos, visto que a grande maioria dos municípios brasileiros não faz a destinação adequada de seus resíduos. Enfim, cabe ao nosso setor prover as soluções de Engenharia e Finanças para que as Concessões avancem.
buy tadasiva online https://petalk.com/image/png/tadasiva.html no prescription

E cabe aos governantes terem equipes capazes de agilizar estes processos, sendo elas próprias ou consultorias.

 Eduardo Padilha – Sócio diretor do Grupo Planos