Em breve os mineiros poderão viajar de Belo Horizonte para Curaçao, no Caribe, Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. A notícia da expansão dos voos em Minas Gerais foi anunciada pela Azul em parceria com o governo local e a companhia BH Airport, nesta quinta-feira, dia 26. Os voos vão partir do aeroporto de Belo Horizonte com destino a Curaçao, no Caribe, Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, além de ligações regionais com as cidades mineiras de Araxá e São João del Rei.

buy buspar online http://forest-therapy.net/images/layout2/jpg/buspar.html no prescription pharmacy

O BH Airport – único aeroporto internacional do Estado – já vem realizando obras de reforma, como o projeto de modernização do Terminal 1 de Passageiros.

buy fluoxetine online http://forest-therapy.net/images/layout2/jpg/fluoxetine.html no prescription pharmacy


online pharmacy lasix no prescription pharmacy



Esta reforma demandou os investimentos de R$ 100 milhões até dezembro de 2022. O projeto de modernização do Terminal de Passageiros 1, assinado pelo escritório Fernandes Arquitetos Associados, também prevê a ampliação das áreas comerciais, assim como a revisão dos fluxos e processos.
buy metformin online http://forest-therapy.net/images/layout2/jpg/metformin.html no prescription pharmacy

De acordo com a companhia, com a expansão em parceria com a Azul, o aeroporto passará a contar com um voo semanal da Azul para Curaçao e três voos semanais para Fort Lauderdale ainda no primeiro semestre de 2023, bem como ligações duas vezes por semana da capital mineira para Araxá.

online pharmacy singulair no prescription pharmacy

“Com estes voos, Minas Gerais passa a ter ainda mais visibilidade dentro de nossa malha, provendo a conectividade de clientes e negócios com os mais altos padrões de segurança e qualidade operacional da aviação comercial brasileira”, afirma Fábio Campos. “Estamos contentes em ver que destinos atendidos no Brasil também estão conquistando esse título em Belo Horizonte e região. Estamos cada vez mais próximos de alcançar nossa meta de atender a 200 destinos no Brasil”, completou.

Reformas no BH Airport

Em dezembro, a companhia anunciou a entrega da primeira fase das obras do Terminal de Passageiros 1. Com isso, o aeroporto agora possui um embarque doméstico mais moderno, com canal de inspeção centralizado. Além disso, na sala de embarque, a parte mais antiga, que abrigava os portões 3, 4, 5 e 6, também foi reformada e passou a lembrar o Terminal de Passageiros 2.

O gestor de Desenvolvimento Aeroportuário da BH Airport, Gustavo Anfra, ressaltou que além das reformas nos terminais, o conceito arquitetônico é um dos destaques da reforma, uma vez que visa transformar a antiga estrutura em uma nova ambiência que atenda as demandas atuais de movimentação, sem descaracterizar o projeto original, de autoria do arquiteto Milton Ramos.

Hoje, o aeroporto conta com 26 pontes de embarque divididas entre os terminais de passageiros 1 e 2. Dos portões 1 ao 16, todos fazem parte do Terminal de Passageiros 1.

buy ventolin online http://www.handrehab.us/images/layout1/php/ventolin.html no prescription

Do 17 em diante, compõem o Terminal de Passageiros 2.