Localizado em Boituva, no interior de São Paulo, o Shopping Brooklyn Alamedas é um dos maiores e mais completo centro comercial da região, com uma área total de 122.000 m². Este empreendimento, que combina diversas lojas, opções de entretenimento e serviços, redefiniu a experiência de compras e lazer na região. Para garantir que a infraestrutura elétrica do shopping fosse segura e eficiente, a Cobreflex foi escolhida como fornecedora exclusiva dos cabos elétricos.

A Cobreflex, uma das empresas do Connect Global Group – que também inclui as empresas Elétrica AREA, Conduspar, Norphel, Dipro e Integra – é reconhecida pela excelência e qualidade de seus produtos, sempre em conformidade com as normas de segurança mais rigorosas. No projeto do Shopping Brooklyn Alamedas, foram utilizados mais de 150 mil metros de cabos elétricos, com seções que variam de2,5mm² a 240mm², totalizando um investimento de aproximadamente 5 milhões de reais.

Com aplicação na área externa do Shopping, os cabos Cobreflex asseguraram que a distribuição de energia fosse realizada de forma segura e confiável, desde a fase inicial até a conclusão da obra, inaugurada no primeiro
semestre deste ano. A escolha pela Cobreflex foi crucial para o sucesso do projeto, como destaca Janete, diretora de compras do shopping: “A qualidade dos cabos elétricos fornecidos é notável, atendendo a todas as especificações e normas de segurança exigidas. A confiabilidade dos produtos tem sido fundamental para garantir a segurança e eficiência do nosso empreendimento.”

Além da qualidade dos produtos, o atendimento ao cliente e o suporte técnico oferecidos pela Cobreflex foram diferenciais importantes para o andamento do projeto. “A equipe demonstrou um alto nível de profissionalismo e conhecimento, oferecendo suporte técnico valioso e orientações precisas, para atender nossas necessidades específicas”, acrescenta Janete.

O Connect Global Group, através de suas empresas, oferece soluções completas e integradas para grandes empreendimentos como o Shopping Brooklyn Alamedas.