https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/trazodone.html
Contou com 650 expositores, e uma circulação de aproximadamente 450.000 pessoas, movimentando em cerca de R$ 100 milhões de reais.
A feira se transformou em referência para o Brasil e para os países do Mercosul, constituindo-se em uma verdadeira síntese da economia do grande Oeste catarinense. É uma das poucas feiras multissetoriais do país que mantém, desde o início, o sentido de integração e de promoção da vasta região polarizada em Chapecó.
pmilv.com/wp-content/languages/new/aciphex.html
A PROSUL esteve presente na feira, demonstrando em seu stand os projetos que desenvolve para contribuir com o crescimento da cidade.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/prednisone.html
Atualmente finalizou o projeto do Restaurante Popular, que distribui até 1.000 refeições ao dia, e foi integrado ao programa FOME ZERO, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Finalizou também o IX Pavilhão da EFAPI, onde localizavam-se os expositores de veiculos.
pmilv.com/wp-content/languages/new/wellbutrin.html
Entre os projetos que a PROSUL vem desenvolvendo para Chapecó, encontram-se projetos de pavimentação, captação de recursos financeiros junto ao FONPLATA, e serviços de microleitura, que consistem na leitura informatizada com emissão e entrega de fatura simultânea de medidores de água e energia elétrica.
Especialmente para a EFAPI 2007 a PROSUL elaborou a proposta de reformulação do Estádio Regional Índio Condá.
É o desenvolvimento de Chapecó fazendo parte de mais uma história de sucesso, qualidade de vida e respeito à natureza. São projetos e obras que fazem toda a diferença para o bem-estar de milhares de chapecoenses, e que fazem a Prosul ter a certeza e o orgulho de contribuir para um futuro melhor, deste exemplo de cidade.
pmilv.com/wp-content/languages/new/furosemide.html
Fonte: Estadão
Compartilhar
Compartilhar essa página com seus contatos!