A Eletrobrás assinou, em Frankfurt, na Alemanha, contrato de financiamento para o projeto do Complexo São Bernardo, que prevê a construção de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), em Santa Catarina.

online pharmacy buy arimidex with best prices today in the USA

buy strattera online apwh.org/wp-content/languages/new/strattera.html no prescription


O contrato foi assinado pelo presidente da Eletrobrás, José Antonio Muniz, e pelo diretor Financeiro e de Relações com Investidores da holding do setor elétrico, Astrogildo Fraguglia Quental, na última sexta-feira.
buy bactroban online apwh.org/wp-content/languages/new/bactroban.html no prescription



Segundo informações divulgadas pela Eletrobrás, o financiamento faz parte de acordo de cooperação financeira entre Brasil e Alemanha e envolve recursos do KfW (o agente do governo federal alemão para as operações de cooperação financeira oficial – créditos e contribuições financeiras – entre a Alemanha e os países em vias de desenvolvimento), que totalizam ? 37,2 milhões.

Ainda de acordo com a Eletrobrás, o desembolso está dividido em duas parcelas – a primeira de ?

13,2 milhões e a segunda de ? 24 milhões.
O Complexo São Bernardo terá capacidade instalada total de 53 MW – energia capaz de iluminar cerca de 130 mil residências por um ano.

online pharmacy buy flexeril with best prices today in the USA

O Complexo – que marca o retorno da Eletrosul ao setor de geração de energia – é formado pelas PCHs Itararé, João Borges, Pinheiros e Barra do Rio Chapéu.
buy elavil online apwh.org/wp-content/languages/new/elavil.html no prescription

Fonte: Estadão