Os consumidores que desejam comprar imóvel para investir acreditam que haverá aumento de oferta e queda de preços até o fim do ano.

buy seroquel online https://resmedfoundation.org/images/board/jpg/seroquel.html no prescription pharmacy

É o que mostra pesquisa do VivaReal, plataforma digital que conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores.

O levantamento questionou quais são as expectativas para o segundo semestre de 2016.
buy flexeril online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/flexeril.html no prescription

O perfil do consumidor pesquisado é aquele que busca o imóvel com o objetivo de fazer melhorias e usá-lo como fonte de renda por meio de locação ou revenda, e não como moradia.
buy grifulvin online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/grifulvin.html no prescription

De acordo com a pesquisa, 74% dos entrevistados esperam que a oferta de imóveis para venda ou locação aumentará no segundo semestre, enquanto 16% acreditam que se manterá estável e 7% que haverá redução. Já em relação ao número de pessoas interessadas em comprar ou alugar, 42% dos entrevistados afirmam que a demanda irá cair, 32% que ficará estável e 24% que irá aumentar.

buy celexa online https://resmedfoundation.org/images/board/jpg/celexa.html no prescription pharmacy

A maioria destes consumidores (48%) também aposta em queda de preços até o fim do ano, enquanto 39% acreditam que devem ficar estáveis e apenas 7% que irão aumentar.

buy imuran online https://resmedfoundation.org/images/board/jpg/imuran.html no prescription pharmacy

Quanto à flexibilidade de negociação, 66% esperam que corretores e imobiliárias fiquem mais maleáveis e 25% dizem que este aspecto não terá nenhuma alteração no segundo semestre.
buy amitriptyline online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/amitriptyline.html no prescription

Para o CEO do VivaReal, Lucas Vargas, a percepção do consumidor normalmente não acompanha a realidade do mercado. “Mesmo com indícios de melhoria da economia e reaquecimento do mercado por volta de 2017, os investidores só mudarão de percepção quando sentirem no bolso. Fatores como recuperação de renda, diminuição do desemprego e inflação sob controle farão com que eles acreditem em um equilíbrio de oferta e demanda e reajuste dos preços”, afirma.

Fonte: Redação OE