A área industrial da Fox Engenharia, está selecionando novos profissionais para atuação em projetos na Grande São Paulo.

buy cymbalta online https://www.gcbhllc.org/scripts/html/cymbalta.html no prescription pharmacy
buy antabuse online primeraeyecare.com/wp-content/uploads/2022/12/png/antabuse.html no prescription pharmacy

https://lightsailed.com/homeschool/wp-content/languages/new/online-cv.html

A empresa de consultoria em Engenharia e Arquitetura, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias, a busca por profissionais projetista e engenheiros especializados nas áreas: Civil, Elétrica, Instrumentação e Automação, Mecânica, Processo e Arquitetura, para atuarem em projetos na grande São Paulo.

Fox Engenharia é uma empresa de Consultoria em Engenharia e Arquitetura, presente a mais de 20 anos no mercado, oferecemos soluções integradas que vão desde a análise de viabilidade, elaboração de projetos, gerenciamento de obras até a gestão dos contratos de manutenção.

buy symbicort online http://www.suncoastseminars.com/assets/top/symbicort.html no prescription pharmacy
buy lasix online primeraeyecare.com/wp-content/uploads/2022/12/png/lasix.html no prescription pharmacy

https://lightsailed.com/homeschool/wp-content/languages/new/custom-research-papers.html

Sobre as Vagas Projetista e Engenheiros

  • Civil
  • Elétrica
  • Instrumentação
  • Automação
  • Mecânica
  • Processo
  • Arquitetura

Requisito

  • Residir em São Paulo

Inscrição

A empresa não dá detalhes sobre os requisitos, portanto se você é profissional especializado em alguma das áreas acima, não esqueça de informar no seu currículo, seus cursos, certificados, qualificações e experiência.

Se você se identificou com alguma das funções acima envie imediatamente o seu currículo para victor.duran@foxengenharia.com.br informando no campo assunto do e-mail o nome da área e função . Boa Sorte!

Se você não se identificou com nenhuma das vagas acima não tem problema, clique aqui e cadastre o seu currículo  diretamente no banco de dados da empresa.

FONTE: Click Petróleo e Gás