Um trecho de 23,02 quilômetros de asfalto na MT-361 foi inaugurado agora a pouco pelo governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, acompanhado do vice-governador, Silval Barbosa, do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e uma comitiva de secretários de Estado, deputados federais e estaduais.

A estrada liga o distrito de Porto de Fora (Santo Antônio do Leverger) a Barão de Melgaço (113 km ao Sul de Cuiabá).

online pharmacy buy stromectol online with best prices today in the USA

A obra vai melhorar o acesso à região pantaneira, principalmente na época das chuvas, e a economia local sofrerá um impulso, com o aporte de recursos, principalmente na área do turismo.

Na solenidade em Porto de Fora Maggi disse que desde que assumiu o governo do Estado tem olhado para a região.
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/acyclovir.html

“É uma comunidade embrionária, que inclusive fez parte da fundação de Cuiabá”, completou.
www.bodybuildingestore.com/wp-content/languages/new/prelone.html

Ele ainda salientou a beleza da região e disse que espera “que a região seja entrada para o desenvolvimento do turismo em Mato Grosso”.

online pharmacy buy tenormin online with best prices today in the USA

Maggi também anunciou que em até 60 dias vai entregar obras de terraplanagem e instalação de bueiros num trecho de aproximadamente 18 km na MT-040 entre Porto de Fora e Mimoso, também em Santo Antônio do Leverger e terra do Marechal Rondon. O asfalto será concluído no próximo ano.

De Porto de Fora a Barão de Melgaço Maggi percorreu o trecho com algumas paradas para conversar com os moradores da região.

www.bodybuildingestore.com/wp-content/languages/new/fluoxetine.html

Os secretários da Casa Civil e Comunicação Social, Eumar Novacki, e o de Infraestrutura, Vilceu Marchetti acompanham o governador.

Daqui a pouco a comitiva almoça em Barão de Melgaço e retorna para Cuiabá em seguida.

buy oseltamivir online https://www.sarchemlabs.com/wp-content/uploads/2022/08/png/oseltamivir.html no prescription pharmacy

Fonte: Estadão