90 anos marcados por grandes conquistas

Compartilhe esse conteúdo

2022 foi um ano de retomada para todos os setores da economia, após dois anos de incertezas por conta da pandemia da Covid-19, as empresas começaram a ver a movimentação nos negócios, com boas perspectivas de crescimento. E na Passarelli não foi diferente. A companhia viveu um período de celebrações e conquistas.

 Em quase um século de atividades, muitas histórias foram construídas para cumprir co a missão de mudar a vida das pessoas por meio da engenharia. De acordo com dados do IBGE, só a Construção Civil registrou alta de 2,7% no segundo trimestre deste ano em relação ao período anterior, ou seja, um mercado que voltou a despontar em todas as suas frentes.

De olho nessas oportunidades, a Passarelli lançou sua nova frente de negócios, a Passarelli Incorporação, que em seu primeiro empreendimento, o Pinheiros by Passarelli, atingiu em menos de 30 dias 90% de vendas concluídas.

 Foi um marco importante do caminho que a empresa trilhou em 2022, pois o mercado imobiliário, segundo projeções do Ibre/FGV, deve crescer 5% neste ano. Na área de Saneamento, foram seis contratos conquistados, cinco deles no Ceará e um deles em São Paulo.

Todas com um único objetivo: mudar a realidade das comunidades onde essas obras estão inseridas. Com esse crescimento exponencial de obras no Nordeste, a empresa abriu novos escritórios em Recife e em Maceió – que se somam aos já existentes de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

As estruturas foram criadas, principalmente, para suprir as necessidades da região, refletindo o novo momento da Passarelli, que busca cotidiana mente se aproximar dos seus clientes e atuar no desenvolvimento de melhores soluções e entregas mais ágeis. “Para nós é muito gratificante celebrar todas essas conquistas em um ano tão importante para a Passarelli, o ano em que celebramos 90 anos. Esse foi um caminho que trilhamos com muito trabalho e dedicação, fazendo o que sabemos de melhor: mudar a vida das pessoas por meio da engenharia. E em 2023 não será diferente”, afirma Paulo Bittar, Diretor-Presidente da Passarelli.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário