online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/premarin.html no prescription drugstore
buy nolvadex online https://www.arborvita.com/wp-content/themes/spacious/img/png/nolvadex.html no prescription
A estrutura terá 487 metros de extensão e será uma das maiores do tipo no projeto de duplicação da rodovia em Santa Catarina. Quase todos os apoios para sustentar os 18 vãos que formam a superfície do viaduto já foram colocados no solo.
Nos próximos dias, a empreiteira responsável pelos trabalhos deve colocar as últimas três bases e finalizar essa etapa do projeto.
Mesmo com a estrutura quase pronta, o viaduto ainda não está 50% pronto, mas essa obra evolui em um ritmo bom e em breve o cenário vai mudar ainda mais – disse o gerente regional do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Tubarão, Avani Aguiar de Sá.
A partir de julho, o tráfego nos dois sentidos da rodovia será desviado para preparação da cabeceira no lado Norte do viaduto. Como já existem vias marginais abertas ao trânsito local naquele trecho, o Dnit não precisará fazer grandes modificações na pista para abrir espaços para o trabalho da empreiteira.
Ainda não há previsão de quando o viaduto ficará pronto, mas a obra é aguardada com ansiedade por toda a comunidade em Tubarão. Quando o tráfego da BR-101 passar pelo elevado, o trajeto entre a Avenida Patrício Lima e SC-438 ficará desobstruído, o que deverá acabar com o congestionamento diário nessas vias.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/cytotec.html no prescription drugstore
Fonte: Estadão