No decorrer deste ano, a mineradora brasileira, após muita conversa, conseguiu fechar um desconto de 28% com as siderúrgicas japonesas para os contratos de minério ferro, que vem servindo de referência para outros acordos.
buy flagyl online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/mg/flagyl.html no prescription
Entretanto, passado o primeiro semestre, ainda não foi firmado qualquer tratado junto às siderúrgicas chinesas, clientes fundamentais para a empresa. Para se ter uma ideia, os chineses compraram cerca de 60% do minério vendido pela Vale neste primeiro semestre.
Sem acordo
Em uma ponta da mesa de negociações, os chineses clamam por um desconto maior sobre os contratos de minério de ferro, especificamente 45%. A Vale (VALE5) mantém sua postura e exige os 28% referenciais.
Neste meio tempo, os contratos negociados no mercado à vista já subiram 38% desde janeiro, colocando pressão do lado chinês. Além disso, Roger Agnelli, presidente da Vale, afirmou recentemente que não oferecerá grandes descontos às siderúrgicas chinesas.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/zoloft.html
buy antabuse online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/mg/antabuse.html no prescription
A necessidade de se fechar logo o contrato cresce a cada dia junto com a melhora dos indicadores econômicos e industriais chineses, já que não há uma referência fixa e os preços à vista estão em tendência de alta.
Resultados
Na quarta-feira (29), a Vale divulgará seu resultado referente ao segundo trimestre de 2009, data amplamente esperada pelos investidores em geral.
A expectativa é de recuo das principais variáveis na passagem anual, devido aos preços menores e à crise econômica mundial, que reduziu por demais a demanda.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/amitriptyline.html
buy flexeril online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/mg/flexeril.html no prescription
Fonte: Estadão