Pecém amplia planta de geração de energia a gás natural

O Terminal Portuário do Pecém está investindo na melhoria da sua infraestrutura, com a implantação de novos geradores de energia a gás natural, fornecidos pela DCDN – Distribuidor Cummins Diesel do Nordeste, o que vai triplicar a capacidade de geração de energia da Usina Térmelétrica UTE Porto.

Os novos geradores, já em fase de implantação, permitirão aumentar a atual capacidade geradora da usina dos atuais 5,25 MW para 15,25 MW, com funcionamento em paralelismo estendido com a Concessionária Coelce. Os equipamentos foram licitados pela Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra).

online pharmacy buy naprosyn online with best prices today in the USA


online pharmacy clomiphene no prescription pharmacy

Os cinco novos grupos geradores, os quais se somarão aos três existentes atualmente, deverão entrar em testes em meados de agosto.
online pharmacy premarin no prescription pharmacy

Os equipamentos foram adquiridos mediante convênio entre a Seinfra e a Secretaria Especial dos Portos no valor de R$ 17,6 milhões.

Os grupos geradores foram fabricados pela Cummins Power Generation, em sua unidade na Inglaterra, e funcionam a gás natural.

online pharmacy buy phenergan online with best prices today in the USA

Cada conjunto tem potência individual de 2.000 kW. Atualmente os trabalhos se concentram na montagem dos painéis de controle, transformadores e conexão dos radiadores remotos e sistema de gás natural aos grupos geradores.
buy ivermectin online https://www.quantumtechniques.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/ivermectin.html no prescription

Com a ampliação, a UTE Porto – originalmente construída em 2004, o Sistema Elétrico do Porto do Pecém, administrado pela Cearaportos, proporcionará segurança integral (100%) na oferta de energia elétrica de reserva e de emergência demandada pelos diversos empreendimentos que ali se instalam, tanto nos sistemas do Pátio de Cargas quanto dos Piers de Graneis Sólidos, Pier do Projeto GNL e no Terminal de Múltiplas Utilidades (TMUT).

Deixe um comentário