UFV LUZIA: planta solar complementa parque eólico

A Dois A entrega soluções de engenharia com excelência e sustentabilidade, superando as expectativas de seus clientes em todos os projetos, com foco nos resultados, na eliminação do retrabalho e na otimização de custos. Sempre aprimorando seus serviços, melhorando continuamente os processos, prosperando como empresa e propiciando retorno para a sociedade e para seus colaboradores, há 24 anos.


Em 2023, ultrapassou a marca de 7GW em projetos construídos, o que faz da Dois A uma referência para todo o mercado.

O escopo de atuação do grupo Dois A se estende desde a construção de acessos e fundações para aerogeradores até a fabricação e montagem de torres eólicas.

buy cozaar online https://desiredsmiles.com/wp-content/uploads/2023/10/cozaar.html no prescription pharmacy

Em 2021, demos início ao nosso primeiro projeto fotovoltaico, com desenvolvimento desde a etapa de engenharia, passando pela execução de obras civis e eletromecânicas, até o comissionamento da planta.

Em 2023, a Dois A alcançou outro marco histórico ao entregar, em parceria com a Neoenergia, a primeira planta solar fotovoltaica desta empresa no Brasil, na modalidade EPC. A UFV Luzia 2 e 3, localizada no município de Santa Luzia – PB, possui 149,7MWp de potência instalada.

O escopo civil da Usina Fotovoltaica é composto por 932.

buy propecia online https://desiredsmiles.com/wp-content/uploads/2023/10/propecia.html no prescription pharmacy

000 m³ de terraplenagem, 10,60 km de vias de acesso, 15.084 m de cercamento perimetral e 35 km em dispositivos de drenagem, além da instalação de 43.

776 unidades de estacas. Já o escopo eletromecânico inclui a instalação de 2.304 trackers, 228.096 unidades de módulos bifaciais, 72 unidades de inversores e 18 powerblocks, além do desenvolvimento de todo o sistema CFTV, estações meteorológicas e sistema Scada. Essa planta solar foi construída em complementação ao PE Chafariz Sul, que conta com 90 aerogeradores e também foi executado pela Dois A em 2021. A planta integrada passou a ser a primeira planta híbrida da Neoenergia no Brasil, além de ser o primeiro projeto desse tipo para a Dois A no segmento.

Deixe um comentário