Angélica Lutz, empresária e cliente New Holland Construction – “Me sinto realizada trabalhando com o que gosto”
Eu e meu marido, Odacir de Freitas, começamos a empresa de terraplenagem juntos, ele trabalhando com uma retroescavadeira e eu em um caminhão “queixo-duro”. Ao longo dos anos a empresa cresceu, fomos aperfeiçoando nosso serviço e reforçamos ainda mais o compromisso com o cliente.
theoryofknowledge.net/wp-content/languages/new/website-that-write-essays-for-you.html
Hoje contamos com seis colaboradores, queremos gerar mais empregos e aumentar a família Badico Terraplenagem, sediada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Embora tenha começado a trabalhar dirigindo caminhão basculante, já opero as máquinas de construção há alguns anos. Entre elas retroescavadeira, miniescavadeira e minicarregadeira da New Holland Construction. Fui criada no interior, no serviço mais braçal.
theoryofknowledge.net/wp-content/languages/new/cpm-homework-help-cc1.html
Então tenho mais facilidade e gosto de serviços rústicos. Não sou de ficar no escritório. Prefiro estar dentro de uma máquina e em contato com meus clientes e colaboradores.
Assim a gente tem uma visão mais ampla do negócio.
Me sinto realizada trabalhando com o que gosto, pois além de alcançar um objetivo de vida, engajo outras mulheres a mostrar a sua força, capacidade e inteligência para vencer.
theoryofknowledge.net/wp-content/languages/new/where-can-i-type-my-essay.html
Já encorajei, inclusive, amigas a entrar na profissão de motorista e operadora aqui na cidade. A gente tem de se unir cada vez mais para ir mais longe e alcançar o nosso lugar no mundo.
Tenho uma filha de 10 anos que também ama as máquinas.
É de família!
Além de lutar pelo nosso negócio, me sinto na obrigação de cada vez mais buscar conhecimento. Já superei muito machismo, com homens que não acreditavam na minha capacidade em uma obra.
Um dos meus sonhos e objetivos é de que tenhamos 30% de operadoras de máquinas na empresa. Devagarzinho, na humildade, a gente alcança os nossos objetivos!