Las Vegas, a capital americana dos cassinos, tem grande semelhança com Pequim e muitas outras cidades chinesas. Com uma combinação bagunçada de pedaços de Nova Iorque, Paris, Itália, Egito e outras cidades, Las Vegas é um pesadelo para desenvolvedores urbanos, já que ela se desenvolveu com pouco planejamento.
Mesmo assim, a cidade foi o ponto de encontro da centésima convenção da Associação Americana de Planejamento, no fim de abril deste ano.
Essa característica peculiar de Las Vegas tornou-a um modelo para cidades chinesas em sua saga por desenvolvimento urbano.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/propecia.html no prescription drugstore
buy symbicort online https://www.ivfcmg.com/dev/images/new/symbicort.html no prescription
Como Las Vegas, muitas cidades chinesas, com contextos culturais e socioeconomicos totalmente diferentes, estão se espalhando cada vez mais com maiores e mais altos edifícios, e estão se tornando selvas de concreto. Mas segundo especialistas, a alma das cidades não se encontra em edifícios excêntricos copiados de diversos países.
Imitações cegas de estilos estrangeiros de arquitetura não significam modernização.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/flagyl.html no prescription drugstore
Leia Mais: http://www.chinadaily.com.cn/opinion/2008-05/08/content_6669840.htm
NT. Sobre arquitetura leia no Blog do Nildo o texto “Os Dom Quixotes da Arquitetura”
Fonte: Estadão