CMA vai discutir uso de energia solar

A Comissão do Meio Ambiente (CMA) aprovou, nesta terça-feira (12), requerimento do senador Jefferson Praia (PDT-AM) para a realização de audiência pública sobre as perspectivas e os problemas para uso da energia solar. Participarão representantes do Ministério das Minas e Energia (MME), da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica (Apine) e da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

online pharmacy buy isotroin with best prices today in the USA

Não há ainda data definida para a reunião.

online pharmacy buy seroquel with best prices today in the USA
buy cymbalta online www.orthotrophix.com/news/2022/html/cymbalta.html no prescription pharmacy



Também foi aprovado requerimento do presidente da CMA, Renato Casagrande (PSB-ES), convocando audiência, para discutir os resultados de acordo que estabelece, no âmbito da União Européia ação comunitária no domínio público da Água (Diretiva-Quadro da Água da União Européia), com os presidentes do Instituto da Água de Portugal (inag) e da Agência Nacional de Águas (ANA). O requerimento foi aprovado.

Vigília Amazônica

Casagrande também apresentou requerimento de audiência pública, a ser realizada em conjunto com as Comissões de Direitos Humanos e de Mudanças Climáticas, para tratar das questões relativas à Preservação da Amazônia. A audiência está marcada para a próxima quarta-feira no Plenário do Senado, e marcará o início da Vigília Amazônica, que reunirá artistas, parlamentares, pesquisadores e representantes de ONGs.

buy valtrex online www.orthotrophix.com/news/2022/html/valtrex.html no prescription pharmacy



Foram aprovadas ainda duas outras audiências públicas. A primeira para debater o trabalho do pesquisador Eduardo Macedo, da Universidade Federal de Pernambuco, sobre herbicidas e seus efeitos nocivos nos canaviais e sobre os recifes de corais.

buy rotacaps online www.orthotrophix.com/news/2022/html/rotacaps.html no prescription pharmacy

A outra audiência é para discutir possíveis irregularidades em obras no Aeroporto de Vitória, com representantes do TCU, da Infraero, da Procuradoria-Geral da República e da Advocacia-Geral da União.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário