Data Center da ODATA conquista certificação LEED Gold

A ODATA, empresa brasileira de infraestrutura de data centers, especializada em serviços de colocation, anunciou que o seu primeiro data center, o DC SP01, inaugurado em maio de 2017, recebeu a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) Gold. O reconhecimento é concedido pela United States Green Building Council (USGBC), organização não governamental norte-americana que colabora no desenvolvimento da indústria de construção sustentável no mundo.

O trabalho incluiu a análise de toda a documentação relativa ao projeto, além da fiscalização de atividades de campo e de todos os materiais aplicados na obra.
buy uk zoloft online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/zoloft.html no prescription

“Obtermos o LEED Gold é mais um importante passo na trajetória da ODATA.
buy uk acyclovir online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/acyclovir.html no prescription

Com a certificação temos o reconhecimento que nosso prédio foi projetado e construído para alcançar alto desempenho em requisitos relacionados à preservação do meio ambiente e ao uso consciente dos recursos naturais”, afirma Bruno Pagliaricci, CTO (Chief Technological Officer) da empresa.

Para esta conquista, a ODATA contou com a atuação da Afonso França Engenharia, integradora responsável por todos os fornecedores, desde a fase de demolição até a obtenção do LEED, nos assuntos tocantes à obra.

buy lasix online http://iddocs.net/images/photoalbum/gif/lasix.html no prescription pharmacy

“Contratar a ENE Consultores foi fundamental para que todo o processo relativo ao LEED se mantivesse sob o mais estrito controle”, diz Antonio Carlos, diretor da Afonso França responsável pela obra do data center.

buy robaxin online http://iddocs.net/images/photoalbum/gif/robaxin.html no prescription pharmacy

online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/xenical.html no prescription drugstore

Para a obtenção da certificação LEED, o projeto da obra é analisado de acordo com diversos critérios, como: espaço sustentável, eficiência do uso da água, energia e atmosfera, materiais e recursos, qualidade ambiental interna, inovação e processos e créditos regionais.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/lipitor.html no prescription drugstore

buy uk propecia online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/propecia.html no prescription

Deixe um comentário