Edson Florêncio assume cargo de Diretor de Novos Negócios e Operações Brasil na Infra Humana RH

Compartilhe esse conteúdo

Fundada em 2011, a Infra Humana teve a oportunidade de apoiar na contratação de engenheiros e engenheiras para atuar tanto com Gerenciamento, Fiscalização, Elaboração de Projetos, Montagens Industriais, Construções e Serviços Especiais de Engenharia em diversas grandes organizações do setor. Seu portfólio inclui, por exemplo, Promon Engenharia, NIP do Brasil (Grupo Ígneo), ECR Engenharia, Concremat Engenharia, Falcão Bauer entre outras. Através destas empresas, a Infra Humana, com seu escritório de Recrutamento, com sede na capital de SP, já atendeu diretamente mercados como Energia, Saneamento, Infraestrutura, Indústria e Mineração.

Edson Florêncio chega à empresa com o desafio de ampliar as ações e projetos de recrutamento e seleção e hunting, focando em busca de executivos para a engenharia. Além deste objetivo, a Infra Humana busca também projetos customizados de BPO, onde as cias de engenharia poderão contar com total apoio, integralmente, em todos os processos seletivos da empresa, ou, pacotes customizados em contratos anuais através da quantidade anual de posições, em que as empresas de engenharia necessitarem por ano.

Não obstante, Edson também executará sua expertise, know-how e vasta vivência na estruturação de projetos de organização e padronização de cargos e salários vivenciados e projetos customizados e programas de treinamento e desenvolvimento vivenciados nas empresas de engenharia, transformando em soluções de serviços que serão oferecidos para colaborar com estes temas, muito necessários em nossos clientes e parceiros.

Ainda falando sobre o novo Diretor de Novos Negócios e Operações Brasil da Infra Humana RH, Florêncio atuou na área de Recursos Humanos em empresas de Engenharia como Techint, Toyo Setal, Skanska, Montcalm Montagens Industriais e Niplan. É formado em Administração, Direito assim como também em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Marcelo Domiciano, fundador e CEO da INFRA HUMANA, seguirá responsável em apoiar a área de Marketing e Comunicação da consultoria no Brasil, além de iniciar um processo de Internacionalização com foco, principalmente, na captação de clientes nos EUA.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário