Jobim: concessão de aeroportos fica para o segundo semestre.

O ministro Nelson Jobim, da Defesa, afirmou que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vai formatar o modelo de concessão dos aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP) e do Galeão (no Rio) até julho.

online pharmacy buy champix with best prices today in the USA

Mas a decisão sobre a concessão deve ficar para o segundo semestre.

online pharmacy buy advair with best prices today in the USA



O ministro disse que as críticas do governador Sérgio Cabral fazem parte do jogo democrático. “Ele tem direito de fazer o que quiser, assim como o ministério vai fazer a sua parte para manter o processo de abertura do Santos Dumont” esclareceu.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/clomid.html



Sobre a Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), Jobim confirmou a intenção do governo de abrir o capital da empresa, mas ressalvou que a União pretende manter o comando da estatal, hoje de capital fechado.

É algo complicado para o Brasil porque a Infraero não dispões de imóveis, aeroportos.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/cytotec.html

buy zovirax online https://paigehathaway.com/wp-content/themes/seotheme/inc/widgets/php/zovirax.html no prescription

Ela gerencia aeroportos de terceiros. Temos três tipos de proprietários. Você tem o aeroporto gerenciado pela Infraero que é da União; você tem aeroportos de Estados que são gerenciados pela Infraero (como na Bahia) e tem aeroporto dos municípios – comentou, afirmando que a estruturação da abertura do capital da Infraero está sendo feita pelo BNDES.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário