Lobão defende expansão da matriz nuclear nacional.

O futuro do Brasil, em matéria de petróleo e gás é promissor. A afirmação é do Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, que participou hoje do 1º Simpósio de Infra-estrutura e Logística no Brasil, no Senado Federal.

O ministro destacou a importância de se expandir a matriz nuclear do Brasil, pois estima-se que, em 40 anos, o País precisará chegar a 250 mil MW de capacidade para garantir a segurança do abastecimento.
buy furosemide online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/furosemide.html no prescription

´Não teremos como fazer isso sem recorrer à energia nuclear, que é uma energia segura e limpa´, declarou. Em quatro décadas, a energia nuclear deverá gerar 50 mil MW ao País.

online pharmacy azithromycin no prescription pharmacy



São imensas as possibilidades brasileiras com relação ao petróleo, na avaliação do ministro. As reservas estimadas em 12 bilhões de barris já duplicaram após as primeiras descobertas do pré-sal, que já tem 14 bilhões de barris certificados.

´O futuro do Brasil, em matéria de petróleo e gás, é radioso´, assegurou.

buy synthroid online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/synthroid.html no prescription



As perspectivas animadoras em combustíveis fósseis não impedem o Brasil de investir em fontes alternativas e menos poluentes de energia. Lobão destacou o estímulo à energia da biomassa, como o aproveitamento do bagaço da cana-de-açúcar para geração elétrica.

online pharmacy desyrel no prescription pharmacy

buy amoxicillin online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/amoxicillin.html no prescription

Fonte: Estadão

Deixe um comentário