Ministra pede apoio a projetos do PAC

Durante o encontro com o senador Osmar Dias, líder do PDT no Senado, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pediu que os pedetistas apóiem as propostas de saneamento e habitação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Para o PT, esses dois projetos serão fundamentais para sustentação da candidatura de Dilma Roussef à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O PDT é da base aliada e vai apoiar os projetos.

Mesmo porque é um programa de interesse dos cidadãos brasileiros”, disse Osmar.

Dilma disse que o governo federal deverá liberar, ainda esse mês, cerca de R$ 10,5 bilhões do PAC para ações de saneamento, esgoto e habitação. O governo federal quer acelerar a construção de casas para famílias com baixa renda. O prazo estipulado pelo Palácio do Planalto para a construção das casas será diminuído em 22 meses, passará dos atuais 33 meses para 11 meses, ainda dentro do segundo mandato do presidente Lula.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/flexeril.html



Além disso, o programa com foco na população de baixa renda, vai ampliar a faixa de beneficiários.
https://www.health-advantage.net/wp-content/themes/mts_schema/lang/pot/neurontin.html

As pessoas que ganham entre dois e dez salários mínimos poderão financiar casas populares. Antes, o financiamento só era concedido a famílias com renda entre dois e cinco salários mínimos.

Segundo a ministra, o objetivo do Palácio do Planalto ao estender a cobertura do programa para quem ganha até dez salários mínimos é chegar à população que tem déficit habitacional e não apenas às camadas da população de menor renda e que já participam de programas sociais, como o de urbanização de favelas. Ela voltou a dizer que a meta do governo é construir até o final do ano que vem um milhão de moradias, sendo que 500 mil serão construídas ainda esse ano e as outras 500 mil ficarão em 2010.
buy amoxicillin online buy amoxicillin no prescription

Fonte: Estadão

Deixe um comentário