Multinacional quer intensificar atuação na compra de ativos na construção

Multinacional quer intensificar atuação na compra de ativos na construção

A centenária empresa norte-americana Gordon Brothers, especializada na compra e venda ativos, restruturações e investimentos, quer intensificar atuação no Brasil. Segundo o diretor da companhia no País, Marcos Brandt, o momento é ideal para expansão por conta de perspectiva positiva à infraestrutura, um setor que se movimentará de forma rápida dentro desse quadro.

“Nós não somos banco. Somos uma empresa de fomento com muita experiência.

buy symbicort online blackmenheal.org/wp-content/uploads/2022/08/png/symbicort.html no prescription pharmacy

www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/synthroid.html

O nosso objetivo é monetizar os ativos das empresas, a partir daquilo que pode se transformar em venda, ou por que estão ociosos ou por necessidade de renovação de frota ou por que precisam mesmo para continuar o negócio”, conta.
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/zoloft.html

A Gordon Brothers tem um histórico de trabalho nos Estados Unidos muito forte na área de varejo, mas atua em vários outros setores.

No País, a companhia acredita que pode avançar sua atuação nos mercados de construção e mineração junto a construtoras e mineradoras.

“Temos várias formas de atuação e podemos auxiliar as empresas aqui a terem liquidez”, afirma, ressaltando tratar-se de uma companhia que usa capital próprio nas suas operações.

Ele argumenta que a compra e venda de máquinas aqui e no exterior é um mercado muito promissor, onde muitas vezes uma empresa quer se desfazer de parte ou de toda frota para se reposicionar no mercado.

www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/prelone.html

“No entanto, essas avaliações precisam ser feitas com muito cuidado e planejamento, para que o negócio seja bom para os dois lados”, diz.

buy orlistat online blackmenheal.org/wp-content/uploads/2022/08/png/orlistat.html no prescription pharmacy

Ele acredita que o trabalho sendo feito de forma profissional rentabiliza mais, criando novas oportunidades.

Marcos afirma que a companhia não tem restrição em trabalhar com empresas em recuperação judicial, mas destacou que a Gordon Brothers não compra firmas nem participa de gestão. “Ficamos apenas no período em que a empresa precisa da gente”, ressalta.

A Gordon Brothers está presente em 25 países e com uma movimentação de transações e avaliações de US$ 70 bilhões por ano. No Brasil, a companhia abriu escritório há cerca de dois anos.

buy lexapro online blackmenheal.org/wp-content/uploads/2022/08/png/lexapro.html no prescription pharmacy

Deixe um comentário