Com o conceito de atacarejo para o mercado de materiais de construção, a Obramax abre em 24 de janeiro megaloja no bairro da Mooca em São Paulo (SP). O modelo é um híbrido de vendas no atacado e varejo, focado principalmente no atendimento dos profissionais do segmento da construção civil – compradores de grandes volumes (pequenas e médias construtoras), profissionais autônomos (engenheiros, arquitetos, mestre de obra, empreiteiros, pedreiros, encanadores, eletricistas, pintores), profissionais especialistas (gesseiros, marceneiros, serralheiros), empresas de instalação e manutenção, síndicos e zeladores de condomínio, e gestores de lojas de bairro. Obramax atenderá também o consumidor final, sem a necessidade de pré-cadastro para a efetivação da compra.
A megaloja, com 10.000 m2 de área de venda e custo de implantação estimado em R$ 110 milhões, traz para o Brasil o autosserviço de materiais de construção, com mais de 18 mil itens.
www.calmandgentledentalcare.co.uk/wp-content/languages/new/tadalafil.html
Na Europa, a Obramax atende pelo nome de Bricoman/Bricomart e está presente na Itália, Polônia, França e Espanha.
www.calmandgentledentalcare.co.uk/wp-content/languages/new/cipro.html
A marca é parte do grupo Adeo, que nasceu em 1923, com a marca Leroy Merlin e hoje é comandada pela Associação Familiar Mulliez (AFM).
www.calmandgentledentalcare.co.uk/wp-content/languages/new/levitra.html
Atualmente, é o 3º maior grupo varejista de materiais de construção do mundo e o 1º na Europa.