Perspectiva de baixar os preços nas bombas

O investimento vai tornar o GNV (Gás Natural Veicular) mais vantajoso para os motoristas, estimam as convertedoras brasileiras.

buy Clomid online https://nashvillegab.com/wp-content/languages/new/ no prescription

O clima de otimismo tomou conta do setor após a estatal divulgar o plano de negócios. De acordo com Celso Mattos, diretor-executivo do Sindirepa (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios), a quantia vai fortalecer a idéia de que existe gás no País suficiente para o consumo interno e até para exportação.

buy levaquin online https://nashvillegab.com/wp-content/languages/new/levaquin.html no prescription

“O Brasil vai se tornar auto-suficiente em gás e vai poder exportar, porque a oferta interna vai ser muito maior que a demanda do mercado”, afirmou Mattos. A tendência, segundo ele, é que isso contribua para baixar os preços nas bombas.

“Com o crescimento da oferta, a tendência é que o preço caia. Isso também vai estimular novas conversões e tornar o GNV mais interessante. Vai reaquecer o mercado”, garante Mattos.

No ano passado, o cenário não foi tão positivo quanto se esperava, segundo o diretor do Sindirepa. “Só começou a melhorar em outubro de 2008.

A partir daí, o movimento nas convertedoras vem crescendo”, disse Mattos.
buy lasix online https://nashvillegab.com/wp-content/languages/new/lasix.html no prescription

A expectativa do setor para os próximos anos é a melhor possível. “Estamos otimistas”, afirmou.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário