RO: Porto hidroviário terá sistema automático de controle de acesso

Porto hidroviário de Porto Velho terá controle automatizado nos seus acessos e 42 câmeras de segurança, para filmar a movimentação ininterrupta.

online pharmacy buy pepcid online with best prices today in the USA

Essas medidas visam maior segurança às operações portuárias e às mercadorias que ficam armazenadas dentro da área, aguardando serem embarcadas, assim também se evita que pessoas estranhas ao trabalho portuário, permaneçam na área.

buy vibramycin online www.childhealthonline.org/image/png/vibramycin.html no prescription pharmacy



Os mecanismos já estão sendo implantados pela SOPH (Sociedade Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia), com base nas Normas Internacionais de Segurança Portuária (ISPS CODE) e as exigências da Receita Federal do Brasil em relação ao alfandegamento.

buy naprosyn online www.childhealthonline.org/image/png/naprosyn.html no prescription pharmacy



Os caminhões terão entrada exclusiva no acesso principal da avenida Imigrantes.
buy lipitor online https://petalk.com/scripts/new/lipitor.html no prescription

O motorista chega, acessa o terminal eletrônico, um ticket é emitido e a cancela libera a passagem. Em seguida, na balança, ele carimba a nota fiscal, pesa a carreta, paga a pesagem e a saída já é liberada automaticamente.

No controle de pessoas, todos os usuários, prestadores de serviços e TPAS (Trabalhadores Portuários Avulsos) serão cadastrados e receberão um cartão eletrônico, que passa por uma catraca e libera o acesso à entrada.

online pharmacy buy celexa online with best prices today in the USA



Nos veículos de passeio, a cancela automática libera a entrada com o cartão eletrônico.

buy nolvadex online www.childhealthonline.org/image/png/nolvadex.html no prescription pharmacy

Se tiver mais de uma pessoa no veículo, vai ter que descer e se cadastrar. No caso de visitantes, será feito o cadastramento no momento da chegada, a entrada será liberada, e será realizado o controle de tempo de permanência dentro da área portuária.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário