Governo brasileiro vai concessionar aeroportos.

O governo brasileiro anunciou pretender abrir à iniciativa privada a gestão dos aeroportos Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e Viracopos, em Campinas, e a construção e operação de um terceiro aeroporto em São Paulo.
https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/cpm-homework-help-cc3.html

Segundo o Ministério da Defesa brasileiro, os estudos dos modelos de concessão estão a ser realizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e deverão ser apresentados até Julho deste ano.

Quando houver a decisão final por parte do presidente Lula da Silva, o Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social (BNDES) deverá elaborar os modelos dos editais de concessão.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/aciphex.html no prescription drugstore

O governo brasileiro decidiu ainda apostar na abertura de capital da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero). O presidente do BNDES, Luciano Coutinho, assegurou, no entanto, que será preservado o controlo accionista por parte da União e que não haverá uma privatização da Infraero.

buy clomiphene online https://thefixaspen.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/clomiphene.html no prescription pharmacy

https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/dissertation-writing-help.html



Em comunicado, o Ministério da Defesa explicou que a reestruturação Infraero, com uma possível abertura de capital, não está directamente relacionado com o processo de concessão de aeroportos, pois a empresa actua como gestora daquelas infra-estruturas e não como proprietária das mesmas.

buy vidalista online https://thefixaspen.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/vidalista.html no prescription pharmacy

A indefinição sobre as concessões dificulta a preparação do Brasil para o Campeonato do Mundo em 2014, pois os aeroportos do país foram apontados pela FIFA como um dos possíveis obstáculos à realização do evento desportivo.

buy azithromycin online https://thefixaspen.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/azithromycin.html no prescription pharmacy

https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/professional-resume-writing-services.html



Sobre os planos de ampliar o aeroporto Viracopos em Campinas, no Estado de São Paulo, o presidente da Infraero, Cleonilson Nicácio Silva, afirmou que a pretensão é transformá-lo no maior da América Latina. A Infraero elaborou um projecto para aumentar a sua capacidade dos actuais dois milhões de passageiros por ano para mais de 50 milhões anuais, entre 2020 e 2030, três vezes superior à capacidade actual do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/synthroid.html no prescription drugstore



Quanto à construção de um terceiro aeroporto em São Paulo, o Ministério da Defesa explicou que se trata de uma visão de futuro a longo prazo e que actualmente se resume na identificação de possíveis locais para receber o empreendimento.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário