Em Brasília, Maggi discute obras do PAC com a ministra Dilma.

O governador Blairo Maggi cumpriu agenda em Brasília nesta segunda-feira (9.03). O chefe do executivo estadual está reunido com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Um dos assuntos debatidos durante o encontro será o desenvolvimento das obras do Programa de Aceleração da Economia (PAC).
buy generic levaquin online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/buygeneric/levaquin.html no prescription



O secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Eumar Novacki, e o secretário de Infraestrutura do Estado, Vilceu Marcheti, também participam da audiência.
buy generic priligy online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/buygeneric/priligy.html no prescription

A reunião acontece no Palácio do Planalto.

Entre as obras do PAC em Mato Grosso estão o asfaltamento da BR-163, que liga Cuiabá a Santarém, no Pará. A rodovia é um dos mais importantes canais de escoamento da produção do Centro Oeste e do Norte do País.

online pharmacy buy inderal online with best prices today in the USA

A conclusão da duplicação da BR – 364, no trecho da Serra de São Vicente, onde ocorrem graves acidentes, também está previsto dentro do Programa federal.

online pharmacy buy metformin online with best prices today in the USA

online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/flagyl.html no prescription drugstore

buy generic antabuse online blackmenheal.org/wp-content/languages/new/buygeneric/antabuse.html no prescription

Um outro projeto de vulto constante do PAC é a conclusão das obras do trecho da Ferrovia Vicente Vuolo (Ferronorte), compreendido entre os municípios de Alto Araguaia e Rondonópolis (Sul do Estado), que será executado pela iniciativa privada, com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
O PAC ainda prevê obras no setor habitacional, a geração e distribuição energética e no saneamento básico.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/albuterol.html no prescription drugstore

Fonte: Estadão

Deixe um comentário