Solução antibacteriana avança em materiais de construção

Compartilhe esse conteúdo

Em tempos de controle maior com a proliferação de doenças, a Microban amplia número de parceiros no País na adoção de solução antibacteriana em materiais de construção e acabamento.

A empresa norte-americana acaba de estabelecer uma parceria com a Fortlev, um dos maiores fabricantes do País de reservatórios de água.

buy azithromycin online https://www.svmassagetherapy.com/images/ie8-panel/jpg/azithromycin.html no prescription pharmacy

Assim, a composição do material produzido para uma das linhas da empresa, a Fortplus, terá a solução antibacteriana, impedindo que micróbios e bactérias se fixem na parede interna do reservatório.
https://www.fiercereads.com/wp-content/languages/new/writemyessay.html

Renato Souza, diretor da Microban para a América Latina, explica que a resina antibacteriana adicionada à composição do produto não permite crescimento de bactérias. “Trata-se de um valor agregado ao material”, ressalta.

De acordo com ele, a proteção é em toda vida útil do produto. Mas destaca que isso não invalida a necessidade do sistema possuir outros meios já adotados de proteção à água, como filtros e limpezas frequentes.

A Schneider Electric é outra empresa da cadeia de construção que tem uma linha de produtos antibacterianos cuja solução da Microban é aplicada. Trata-se de placas de dimmer digital, interruptores e campainha.

Outra parceria recém-fechada é com a FlexForm, que possui modelos de cadeiras utilizadas em locais públicos, como hospitais. A ação bacteriostática da Microban ajuda a reduzir pontos de contaminação e proliferação de microorganismos.
https://www.fiercereads.com/wp-content/languages/new/college-papers-for-sale.html

Além de polímeros, Renato explica que a solução pode ser misturada ao papel, madeira e até metais.

buy hydroxychloroquine online https://www.svmassagetherapy.com/images/ie8-panel/jpg/hydroxychloroquine.html no prescription pharmacy

“O foco é área de serviços, como hospitais, hotéis, que buscam materiais mais higiênicos”, diz. Ele diz que o produto está hoje mais acessível em termos de custo.
https://www.fiercereads.com/wp-content/languages/new/dissertation-service.html

A Microbran está no Brasil há dez anos, mas em 2013 o grupo norte-americano comprou a empresa que licenciava os produtos da marca, representando a entrada da multinacional no País.

buy prograf online https://www.svmassagetherapy.com/images/ie8-panel/jpg/prograf.html no prescription pharmacy

A empresa possui seu escritório e laboratório em Cotia (SP). Em 2016, a empresa relançou sua marca. “Ela fez a mudança para se aproximar mais do consumidor, dar mais valor humano ao produto”, esclarece.

(Augusto Diniz)

Fonte: Redação OE


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário