A CCR AutoBAn deve concluir até julho de 2018 o Complexo Viário de Jundiaí, na Via Anhanguera, no Estado de São Paulo. A concessionária informa que as fases 1A e 1B têm investimento total de cerca de R$ 200 milhões. Pelo menos 600 operários estão envolvidos na obra.
O trecho em execução tem volume diário médio de 40 mil veículos por pista da rodovia e pretende reduzir o trajeto entre a zona oeste e a região central de Jundiaí.
A fase 1A envolve a implantação das alças de acesso da Rodovia Anhanguera pista sul para a avenida 9 de Julho, além de melhoria e ordenação das vias marginais sul.
Já a fase 1B inclui a implantação de transposição superior a Via Anhanguera, no km 58,9, para ligação da avenida Osmundo do Santos Pellegrini com a avenida Jacyro Martinasso; e melhorias e ordenação das vias marginais sentido norte da Anhanguera, do km 58,4 ao km 60,2.
buy cymbalta online https://www.healthpointtv.com/wp-content/themes/twentytwentyone/inc/new/cymbalta.html no prescription
Os serviços que compõem as duas fases de obras consistem em terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização horizontal, sinalização vertical, elementos de segurança, muros de contenção, implantação de duas obras de arte, remanejamento de interferências, implantação de passarela para pedestres (somente no caso da fase 1A), iluminação viária e desvios de tráfego.
Fonte: Redação OE