Aeroporto foi o mais recente desafio

A Construtora JL faz parte do consórcio que está concluindo as obras de ampliação do aeroporto de Vitória (ES), administrado pela Infraero. Os trabalhos envolvem um novo terminal de passageiros, com dois pisos e 29,5 mil m² de área construída e 31 balcões de check-in, além de previsão de 60 pontos comerciais, seis posições de embarque/desembarque em pontes (fingers) e cinco posições remotas (sem o auxílio das pontes).

Quando concluídas as obras (elas foram iniciadas em junho de 2015), o aeródromo passará a ter capacidade de receber 8,4 milhões de passageiros/ano.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/ivermectin.html no prescription drugstore

buy sildalis online https://www.gcbhllc.org/scripts/js/sildalis.html no prescription

O projeto prevê um pátio para trânsito e estacionamento de aeronaves com 58,1 mil m²; uma nova pista de pousos e decolagens, com 2.058 m de comprimento e 45 m de largura, e dez novas pistas de taxiamento, interligando a nova pista ao pátio de aeronaves. O escopo do trabalho inclui ainda central de utilidades, sistemas viários, estacionamento de veículos, macrodrenagem interna e obras complementares.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/bactroban.html no prescription drugstore

Os trabalhos encontram-se 91% executados. Atualmente, os seguintes serviços estão em andamento: acesso viário (terraplenagem, drenagem e pavimentação); estacionamento de veículos (pavimentação, cobertura metálica da calçada e iluminação); pista de pouso e decolagem (execução da última camada de pavimentação, colocação das luminárias de balizamento e sinalização); terminal de passageiros (instalação e configuração dos sistemas eletrônicos, eletromecânicos e acabamentos); e energização das subestações, testes e comissionamentos.

A empresa relata que o grande desafio da obra do Aeroporto de Vitória não foi relacionada à engenharia, mas convencer os capixabas de que a obra, tão aguardada na região, seria concluída.

A Construtora JL foi criada na cidade de Cascavel (PR), em 1977. São quase quatro décadas edificadas com solidez e responsabilidade.

buy priligy online https://rebalancenyc.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/priligy.html no prescription pharmacy

O trabalho de João Luiz Félix, fundador da empresa, colocou a JL entre as primeiras construtoras do Brasil.

São milhares de apartamentos e inúmeros condomínios e residenciais finalizados, todos construídos dentro de um rigoroso padrão de qualidade, do projeto ao acabamento, que é uma característica da construtora.

Além disso, diversas obras públicas pelo País foram realizadas pela JL, incluindo edificações administrativas, hospitais, escolas e empreendimentos de infraestrutura. Há também projetos de hotéis e shoppings.

buy diflucan online https://rebalancenyc.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/diflucan.html no prescription pharmacy

A empresa é reconhecida pelo ranking ITCnet como a terceira maior construtora do Paraná e a quarta da região Sul.

buy valif online https://www.gcbhllc.org/scripts/js/valif.html no prescription

Possui certificação pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade (PBQP-H), além de vários prêmios Top Of Mind e Impar (Índices das Marcas de Preferência e Afinidade Regional).

Deixe um comentário