Líder nacional na fabricação de tubos de poliéster reforçado com fibras de vidro (PRFV), a Amitech assinou no final de 2007 o “Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção” e aderiu aos “Princípios Empresariais para Combater o Suborno”.
www.marijuanaskiesdispensary.com/wp-content/languages/new/stromectol.html
Além dela, fazem parte do acordo alguns dos principais fabricantes brasileiros de tubulações de PVC, a exemplo de Amanco e Providência.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/lasix.html no prescription drugstore
www.marijuanaskiesdispensary.com/wp-content/languages/new/levaquin.html
“Esse projeto foi inspirado em ações semelhantes às que os tubeiros colombianos e argentinos realizaram há cerca de dois anos”, comenta Roberto Roselli, presidente da Amitech.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/elavil.html no prescription drugstore
Segundo Roselli, o objetivo principal do pacto é fazer com que os fabricantes de tubulações plásticas instaurem procedimentos internos que eliminem atos de corrupção e suborno, além de impedirem atitudes que não condizem com as boas práticas de gestão corporativa, como a falta de transparência e a sonegação de impostos. “Pretendemos beneficiar a sociedade como um todo, pois a corrupção é um dos maiores entraves para o desenvolvimento sustentável da América Latina”, afirma o presidente da Amitech.
www.marijuanaskiesdispensary.com/wp-content/languages/new/symbicort.html
O Instituto Ethos foi o organismo independente escolhido para costurar o acordo. “É uma entidade com reputação ilibada, que dará mais credibilidade ao pacto”, avalia Roselli.
Em fevereiro, está programada uma reunião na qual o Instituto Ethos apresentará às empresas signatárias do acordo o projeto detalhado, com descrições das atividades.
Fonte: Estadão