Retomadas a construção da Usina Angra 3, a Eletronuclear lançou um primeiro episódio de um documentário que acompanha a evolução das obras. Depois de alguns anos parada, a construção efetivamente começou em 2010, mas foi novamente paralisada, em 2015, já com 65% das obras concluídas.
Agora, em 2022, as obras foram retomadas.
buy priligy online https://hiims.in/assets/images/new/priligy.html no prescription
Com o nome de “Angra 3 tá On”, a série, que terá episódios mensais com cerca de cinco minutos de duração cada, tem o objetivo de mostrar o andamento da construção da usina Angra 3. O primeiro episódio “Do concreto e seus empregos” aborda a importância do processo de concretagem para o reinício das obras.
Angra 3 começou a sair do papel em 1984 com o desmonte da rocha onde a usina será instalada. Segundo a Eletronuclear, a construção de uma usina nuclear passa por diversas etapas, que vão desde o projeto, passando pelas obras civis, montagem, até a operação, quando é conectada ao Sistema Interligado Nacional (SIN).
Com tecnologia alemã, Angra 3 vai gerar 12 milhões de megawatts por ano, energia suficiente para abastecer simultaneamente as cidades de Belo Horizonte e Brasília.
Para ter acesso ao primeiro episódio da série “Angra 3 Tá On”, basta clicar no link: https://bit.ly/3EikM8Q