Grupo Suez anuncia a aquisição da GE Water

Compartilhe esse conteúdo

A GE Water, líder global na gestão e tratamento de água industrial, que movimentou negócios da ordem de US $ 2,1 bilhões em 2016 e tem 7.500 funcionários, acaba de ser adquirida pelo grupo Suez em parceria com a Caixa de Depósitos e Investimentos de Québec (CDPQ).

A transação transforma a Suez em líder na prestação de serviços de água industrial.

Jean-Louis Chaussade, CEO da Suez, diz que a aquisição da GE Water reforça a posição do grupo no mercado altamente promissor e de forte crescimento de água industrial. “Esta fusão irá criar valor tanto para nossos colaboradores, quanto para clientes e acionistas,” informa Chaussade.
buy lexapro online taxmama.com/wp-content/forum/styles/new/engl/lexapro.html no prescription

“Nossos clientes irão se beneficiar da partilha do nosso conhecimento, experiência, localizações geográficas, produtos e serviços de alto valor. O mesmo irá acontecer com nossos acionistas com o fortalecimento nosso perfil de crescimento rentável. Estamos muito satisfeitos por unir forças com CDPQ que compartilha nossa visão estratégica a longo prazo.

online pharmacy buy norvasc with best prices today in the USA

buy prednisone online taxmama.com/wp-content/forum/styles/new/engl/prednisone.html no prescription

O mercado global de água industrial é de € 95 bilhões, segundo a nota da Suez, com um crescimento esperado de 5% ao ano, apoiado pela legislação ambiental. Neste mercado, a GE Water tem uma carteira diversificada e equilibrada de clientes, tanto em termos geográficos (50% das vendas na América do Norte e 50% no resto do mundo) quanto na distribuição dos setores.

online pharmacy buy metformin with best prices today in the USA

A conclusão dessa operação está prevista para o próximo semestre e está sujeita à obtenção das aprovações regulatórias necessárias, incluindo na União Europeia e nos Estados Unidos. A implementação deste projeto será previamente submetido à análise do Conselho de Empresas Europeu, informa o comunicado.

Fonte: Redação OE


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário