Bentley anuncia nova versão do ContextCapture

A Bentley Systems anuncia o acesso geral para a mais nova versão do ContextCapture e do ContextCapture Center. Segundo a empresa de TI, a versão melhora a acessibilidade, escala e qualidade dos modelos de realidade que podem ser produzidos para uso em fluxos de trabalho BIM e geoespaciais.

As principais capacidades incluem: novo suporte de malha multirresolução para formatos de terceiros incluindo os formatos Esri i3s, Google Earth KML, SpaceEyes3D, OSGB (OpenSceneGraph) e LODTreeExport; o suporte da malha multirresolução para o formato original 3MX do ContextCapture; e um aumento triplo de 30 para 100 gigapixels de imagens que podem ser processadas com o ContextCapture.

“Com este lançamento, as malhas realísticas estão agora mais acessíveis através de fluxos de trabalho ArcGIS, assim como fluxos de trabalho de modelagem de projetos V8i, incluindo os que usam o OpenRoads, AECOsim e OpenPlant. Com nossos avanços na integração de modelos de realidade a qualquer escala nos fluxos de trabalho geoespaciais, os profissionais GIS, especialmente os que usam produtos Esri ArcGIS, podem agora incorporar, de forma econômica, modelos de alta confiabilidade do mundo real em seus conjuntos de dados GIS existentes”, explica Santanu Das, executivo responsável pela modelagem de projetos na Bentley Systems.

Fonte: Redação OE

Deixe um comentário